segunda-feira, 25 de maio de 2009

Dia ruim.

Primeiro que eu estou com as aftas mais inacreditáveis do reino animal. Uma bem convencional, na parte interior do lábio, se eu sorrir exageradamente ela aparece, mas quem liga não é mesmo? Uma segunda bem escondida, nos fundos da boca mesmo, me impossibilitando de passar qualquer tipo de medicamento. Relevo. E uma FILHA DA PUTA na parte de baixo da língua que não me deixa comer nem falar que nem gente. Ótimo.

Segundo que meu cabelo tá caindo todo, e por recomendação médica eu não posso mais usar creme para definir meus cachos toda hora. Oi meu nome é Elza Soares.

Terceiro que quando fui jantar, derramei a sopa no sofá. O problema não foi ter me queimado com sopa fervente na perna. Nem ter manchado a manta da minha mãe. Nem ter que trocar de roupa. O problema é que tenho que PARAR DE COMER para limpar a porcaria toda. E quando eu termino, advinha? Derramo o leite, e recomeço todo o processo.

E por ultimo, minha irmã chega em casa com uma amiga, a mãe, e a avó, que vendem roupas. Quer dizer, eu aqui todo cagado de sopa, com cabelo de Elza Soares, e ainda tem visita surpresa. Massa. Daí quando tento ao menos dar uma dica de moda a minha mãe, minha irmã fala para eu ficar quieto, que eu já tive cabelo azul, por isso não entendo nada. Não tiro a razão dela.

Olha, minha vida é muito boa. É sim, hoje cheguei a essa conclusão. Hoje foi um dos piores dias do ano, e quando venho aqui nesse blog reclamar disso, vejo que sou um merda que faz nada pq não quer.

2 comentários: