quinta-feira, 23 de julho de 2009

17/07

PARA MINHA AMIGA PERUA MAIS LINDA E MARAVILHOSA QUE EU CONHEÇO E ADORO

Amike, que sua vida seja fashion e longa como essa bota. Te amo

Regina


Amor da minha vida!
Parabéns pelo seu dia e por todos os outros dias glamourosos em sua vida! Tudo de bom, que você tenha tudo o que deseja. De sua prima que te ama,

Sambora


Tudo de ótimo não só pra você, como pra mim também rs
Te amo amigo, achei esse cartão a sua cara, acho que... [ilegível]
Beijos e que o amor esteja sempre presente entre nós. E claro, o dinheiro, sexo, e as bebidas. Flores vibratórias pra você

Dan


-Olha, se você entender o que Dan escreveu, eu te dou a outra bota do cartão.
-Olha Regina é minha amiga mas é uma rapariga. Minha letra é feia mas a intenção foi boa. Xau.
-Oi? Alguém precisa de curso de caligrafia? Isso é chat?



Tem como não amar?

3 comentários:

  1. Ai adoroo meus comentários e de minhas amikes kkkkkkkkkkkkkkkk adoro mais ainda neto que adora tudo tbm aeuhaiuehiuae

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    olha to com vergonha não lembro da parte das flores ;x

    te amo amigo :)

    pelo menos aqui você entende tudo, ou não.

    ResponderExcluir
  3. Ok, não dei cartão, mas lembre-se da sms q te mandei.

    ResponderExcluir