terça-feira, 5 de maio de 2009

ah, meu segundo ano do ensino médio.

e aí nessa história de nada pra fazer né, vamo arrumar o guarda-roupa. É incrível a quantidade de lixo que eu consigo guardar. Lixo inorganico e organico. Toneladas de folhetos que me dão na rua e eu guardo no bolso. Olha, se tiver pensando em fazer concurso público, eu tenho toda uma variedade de cursos preparatórios para indicar.

Daí que em meio a todo esse papel, tinta, e massa de modelar, encontro umas agendas de colégio. Nunca fui de fazer anotações didáticas em agenda de colégio, muito pelo contrário. Eu li umas coisas que me deixaram um pouco assustado comigo mesmo:

2 de maio de 2006: Cheguei atrasado novamente. Paulino, o satanás, gritou na minha cara e me mandou embora. Eu achava que eu que pagava a merreca do salário desse infeliz.

3 de maio de 2006: Eu acho que esse professor de inglês é deficiente mental. Tenho a vaga impressão de que o que o professor de física fala é importante.

8 de maio de 2006: Me recuso a ver aula de literatura, prefiro prestar atenção em meus colegas medíocres.

22 de maio de 2006: Teste de português. Acho que engoli um pedaço de plástico.

1° de junho de 2006: O pé de Thazya me dá uma agonia mortal. Ele balança para os lados em angulos estranhos.

E o melhor de tudo era que a coordenadora dava uma olhada na agenda de todo mundo. Não acho que ela tenha lido alguma coisa, mas seria engraçado se o tivesse feito.

Peguei os trechos mais engraçadinhos, pq de resto, tenho muita vergonha do que escrevi. Começando a achar má idéia esse negócio de blog, vai que no futuro vou querer me enterrar ao reler esses posts?

5 de junho de 2006: Me sinto a própria Bridget Jones escrevendo merda numa agenda.

ME ENTERRAR.

3 comentários:

  1. 1° de junho de 2006: O pé de Thazya me dá uma agonia mortal. Ele balança para os lados em angulos estranhos.

    QQQQQQQQQQQQQQQQQQQ.

    SE ENTERRA, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. 8 de maio de 2006: Me recuso a ver aula de literatura, prefiro prestar atenção em meus colegas medíocres.

    Cara eu não tava nesse cículo de amigos não né?
    HAOEHUAHEOAUE

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    adorei, gostaria de ler sua agenda depois sem cortes! e quero dicas para concursos tbm.. rs

    ;*

    ResponderExcluir