domingo, 5 de abril de 2009

mendigagem.

E eu me pergunto, onde está a generosidade do ser humano? Onde foi parar a gentileza, e a disposição para ajudar pessoas excêntricas e desconhecidas?

O caso é que estávamos eu e uma amiga, a belas coxas, na praia entornando uma vodka barata qualquer (-olha, essa tá no mesmo preço da 51, levae ) . Daí deu a hora de ir embora, mas não tinha mais ônibus pro fim de mundo em que eu moro não. Ê felicidade. Depois de muito discutir sobre o assunto, vamos eu e belas coxas nos aventurar pela cidade em busca de uma festa barata e abrigavel para passar a noite. Mas tipo, não tinha mais ônibus cara, não tinha. De jeito nenhum. O que faremos? Pedir carona, é lógico.

O momento mais mendigo de minha vida, e o mais incrível, ninguém parou pra gente a noite inteira. Tentamos de todas as maneiras. Primeiro só eu pedindo. Depois só belas coxas. Depois eu e belas coxas como casal. Depois belas coxas mostrando as coxas. Eu tentei pagar peitinho. NADA DISSO FUNCIONAVA. Cara, ainda tinha umas pessoas que nos humilhavam balançando o dedinho pra dizer não. Porra, não quer dar carona passa direto, precisa realçar o seu egoísmo para com desconhecidos de madrugada não.

Éramos nós dois, um vendedor de churrasquinho, e uma travesti na parada do shopping já fechado. O vendedor estava secretamente rindo de nós, e a travesti ficava agachada de bunda pra cima procurando algo na lama (foi o que pareceu que ela tava fazendo). Uma hora depois passou um ônibus que ia pra lugar algum, mas pelo menos nos deixava em algum local mais perto para ir andando mais umas horinhas até o nosso destino. E qual foi o nosso destino? Pegar um táxi e pedir abrigo na casa da amiga mais próxima. Cara de pau, yes, we have it. Beijos belas coxas, até mesmo mendigar com você é divertido.

3 comentários:

  1. Vale salientar que belas coxas me disse que não mostrou as coxas isso foi imaginação do nosso querido escritor..kkk
    mas enfim, essa noite/madrugada/dia foi muito mais que isso, muito mais legal e tirando a falta de confiança e gentileza das pessoas o que não nos falta é coragem e humor para de qualquer forma nos divertir!
    ;*

    ResponderExcluir
  2. tive pena de vocês, sério mesmo.
    ver ver meu blog.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. ai cara, ainda bem que não presenciei.

    ResponderExcluir